sexta-feira, 8 de junho de 2012

Prémio Mãe Blogger


Resolvi participar no Prémio Mãe Blogger!! Pois é verdade!! De facto não estou à espera de ganhar, isso não é de facto importante, mas gostava de participar e de dar a conhecer algo que me é muito querido: um blogue sobre os meus filhos e a minha família, o Colher de Mãe. 
De facto, o Colher de Mãe é uma grande paixão, é um projeto. E é através dele que partilho convosco as coisas que mais me apaixonam na vida, aquilo que realmente move os meus dias e isso é sem dúvida os meus filhos. Se o Colher de Mãe faz sentido é por causa deles. Quando comecei o blogue como um blogue de receitas foi numa altura da minha vida em que decidimos como família que eu deveria ficar em casa para poder estar com eles e acompanhá-los em todos os momentos. Depois das receitas vieram as minhas actividades de artes manuais que adoro fazer no pouco tempo que tenho livre. Depois veio a horta para termos uma vida familiar mais baseada na auto-suficiência e numa alimentação mais saudável. Os bolos mudaram, mudaram de apenas deliciosos para deliciosos e saudáveis. E claro, a ideia que temos em mãos para começarmos a ensinar os nossos 3 filhos em casa faz parte do nosso sonho de transição para uma vida mais ligada à natureza, mais auto-suficiente, mais livre do que é material e muito mais saudável. Queremos ter tempo uns para os outros e construir um projeto em conjunto. 
Aquilo que mais ambiciono na vida é poder ensinar os meus filhos livremente e ao ritmo de cada um a serem pessoas mais conscientes e respeitadoras da natureza e dos outros. Quero que cresçam a acreditar que podem ser qualquer coisa que queiram na vida se assim trabalharem para isso. Quero que sigam os seus sonhos com coragem e determinação e que sejam muito felizes! Por isso o meu blogue é um blogue de mãe, cheio de amor e carinho e com muita esperança e fé num futuro mais risonho para as nossa crianças.
Não quero com isto que votem em mim, votem no blogue que mais gostarem, mas gosto muito que apareçam por cá e que leiam sobre os nossos sonhos e projetos de família em transição.
Sejam sempre bem vindos ao Colher de Mãe!! :))

2 comentários:

  1. Em quem mais iria eu votar :)

    Já agora as crianças gostaram dos livros??

    Abraços do Pico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cecília!! :) As crianças adoraram os livros. Desejo-te um dia 13 muito feliz e mais uns 40 anos também muito felizes. Beijinhos da Terceira...

      Eliminar