quinta-feira, 7 de junho de 2012

Scrapboard para a Leonor


Adoro fazer estas coisas. Bem sei que nem toda a gente as aprecia, mas eu adoro!! E os criticos cá de casa também gostam que eu faça destas coisas. A Madalena aparece sempre para dar umas ideias e deixar a sua opinião, mas ela é a minha fã número 1!!
Gosto da mistura e da confusão que aparentam estes quadros e gosto especialmente de os construir. É uma das minhas atividades favoritas. Gosto de escolher os papéis e as cores e de ir construindo algo que no final não tem nada a ver com aquilo que tinha idealizado. Adoro!!! E já há muito tempo que não fazia um destes. Agora que acabei de o construir, tenho outro já encomendado.
Este scrapboard já estava prometido há muito tempo mas com tantas coisas sempre para fazer, fui deixando ficar para trás. Agora, com o aniversário da Leonor à porta, tinha que ser! E foi!
Espero que gostem...


em construção
o embrulho prontinho para a entrega

2 comentários: