terça-feira, 3 de julho de 2012

Em busca do Novo Mundo

Hoje deixo aqui este depoimento fantástico numa derradeira tentativa de me fazer perceber. Às vezes as pessoas ficam espantadas e não percebem onde quero chegar com tanta mudança na minha vida. Aqui fica o porquê de tanta luta. Não sei se lá vou conseguir chegar, mas mesmo isso não importa desde que sigamos o nosso coração. E eu sou boa nisso, em seguir o meu coração, em fazer aquilo em que acredito, mesmo com o mundo inteiro contra.
Percam um bocadinho do vosso tempo a ouvir esta senhora porque ela é simplesmente fantástica. Ouçam os vossos corações e nunca deixem de acreditar, há sempre mais alguém neste mundo que sente as coisas da mesma forma que vocês sentem. 
Eu tive a sorte de encontrar um homem fantástico com quem posso partilhar todos os meus sonhos.

(o filme foi retirado ou sensurado no youtube,por isso não é possível vê-lo)

3 comentários:

  1. Raquel,
    Ouvir a Senhora Vandana Shiva não é perder tempo. Pelo contrário. É um privilégio. ;-)
    - m

    ResponderEliminar
  2. Olá! Infelizmente não cheguei a tempo de ver o vídeo, que não se encontra já disponível.
    Também sou uma pessoa que segue o coração, muda a sua vida e sente que tem pouca gente que a entende? Se me importo? Sim, às vezes. Mas cada vez menos.
    Gosto de visitar este cantinho!
    Beijocas

    ResponderEliminar