quinta-feira, 26 de julho de 2012

ONG Filhos do Coração - Porque o Inferno existe

Porque para alguns o inferno existe e é tudo o que conhecem na vida. Porque nunca conheceram o amor e alguns nunca chegarão a conhecer. E nós, podemos com um simples clique fazer toda a diferença.
Juntei-me a este grupo no facebook e perguntei o que poderia fazer para ajudar. Responderam-me que se assinasse a petição e pedisse a todos os meus amigos para a assinarem também isso seria uma grande ajuda. 
Também me disseram que poderia enviar, às crianças resgatadas, desenhos feitos pelos meus filhos. Assim farei, e espero que muitos outros o façam também. 
Obrigada!! :)
Podem assinar a petição aqui



6 comentários:

  1. Já assinei e vou divulgar.
    Obrigada por me permitires participar; desconhecia esta cruel situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também desconhecia. Fui alertada por uma outra amiga. É bom existirem estas redes sociais. Obrigada.

      Eliminar
  2. Raquel,
    Qual a morada para onde podemos enviar os desenhos?
    - m

    ResponderEliminar