quarta-feira, 18 de abril de 2012

Convites de Aniversário e Livros para as Crianças


Já estou habituada a não ter tempo para fazer tudo o que tenho em mente, mas ultimamente, acho que ando a acumular tarefas em demasia, conseguindo apenas concluir algumas delas e com muita lentidão. Queria poder dizer que já estou com outro livro em mãos, ou que já acabei o cavaleiro do Lourenço, ou o poncho da Madalena, ou as calças do Simão, ou os convites de aniversário que tenho encomendados há séculos, mas não!!!! Nada disto está acabado. A única coisa que tenho conseguido manter em ordem é a horta, e mesmo assim a muito custo. E o blog claro!! Sempre que o Simão dorme, atiro-me de cabeça para o computador e não o largo até ter o texto escrito, mas não tem sido fácil.
No meio de fraldas e histórias para contar, e papas para dar e refeições para fazer, e casa para limpar e estudar com a Madalena, e dar alguma atenção ao Lourenço, bom... resta-me pouco tempo para o resto!!
O alguidar com roupa para estender está à porta do quintal desde ontem à tarde e a máquina já lavou mais roupa durante a noite... socorro!
E o Baltasar, o nosso gato com 13 anos está no hospital e não sabemos quando volta para casa...
E a minha mesa, a mesa onde é suposto eu trabalhar, está no estado que se vê. Já prometi a mim mesma que não começo a fazer mais nada sem ter acabado uma das coisas que tenho em mãos.
Bom, e no meio disto tudo, os livros e o tricô têm ficado para trás. Continuo a ler o mesmo livro e a tentar acabar os meus tricôs. Leituras novas, só aquelas que faço com as crianças. Eu e o Simão e o Lourenço temos andado de volta destes livros. Muito engraçados por sinal...
Até para a semana, com coisas novas, espero....



2 comentários:

  1. Descobri hoje este blogue e estou a gostar muito. Não é habitual um blogue deste género e aparentemente tão próximo dos meus valores escrito em português! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa. Bem vinda ao Colher de Mãe. Somos uma família em transição, transição para uma vida mais simples e próxima do que é natural. Estou sempre aberta a novas ideias e conhecimentos, através da partilha podemos aprender muito. Apareça sempre que queira.

      Eliminar